Como usar o marketing para ter maior sucesso na área da saúde?
Com o desenvolvimento da sociedade, e dos meios de divulgação de assuntos e serviços médicos, o marketing digital passou a fazer parte do dia a dia dos profissionais. Nos dias de hoje, a internet é um dos primeiros lugares de busca por informações sobre saúde ou de informações sobre médicos, clínicas e hospitais.
Então, seja para atrair novos pacientes ou fidelizar os já existentes, as estratégias de marketing digital com um conteúdo de qualidade são fundamentais para a visibilidade de uma clínica médica.
Uma das estratégias utilizadas atualmente são os conteúdos de sites, blogs e redes sociais para divulgar a imagem do profissional ou empresa como fonte de informação e autoridade na área em que atua. O Marketing Digital na saúde tem como objetivo trazer informações relevantes aos pacientes.
O Marketing Digital é uma grande oportunidade para profissionais da área da saúde. Com ele, é possível cumprir um novo papel social, facilitar a vida dos pacientes com informações de qualidade e ainda fortalecer a sua imagem perante a comunidade.
Entretanto, ressaltamos que é imprescindível estar atento às regras do Conselho Federal de Medicina para saber o que pode ou não ser divulgado. Para te ajudar nisso, separamos em um e-book oito dicas sobre publicidade médica – o que é permitido divulgar.
Para acessar o e-book, Clique para baixar!
Você também pode gostar:
Quando ocorre concorrência desleal no contrato de franquia empresarial
PRINCIPAIS ERROS QUE VOCÊ DEVE EVITAR NO MOMENTO DE GERENCIAR SUA FRANQUIA